Plotter HP Designjet T730 em Sorocaba – SP

A Loja do Plotter entregou mais um plotter HP Designjet T730 em Sorocaba – SP, sul do estado de São Paulo. Plotter HP Designjet ideal para indústrias, departamentos e escritórios de empresas, o plotter HP Designjet T730 substituiu um modelo HP Designjetantigo no cliente.

Mas quem comprou plotter HP Designjet T730 em SorocabaSP ?

Plotter HP Designjet T730
Plotter HP Designjet T730

O cliente, uma empresa com mais de 80 anos de existência com sede na Suécia e do ramo de ferramentas, optou para sua filial brasileira pelo plotter HP Designjet T730 pela necessidade de atender demandas dos departamentos, baixo investimento, alta capacidade dos cartuchos de tinta com até 300 mililitros em cada uma das quatro cores ( C, M, Y e preto ), rapidez lógica e de impressão do modelo e conectividade !

Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729
Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729

Modelo de fácil montagem – montagem apenas do pedestal – e fácil instalação, o plotter HP Designjet T730 tem cabeça de impressão única e duradoura. O modelo de cabeça de impressão referência universal F9J81A imprime as quatro cores disponíveis, já vem na caixa e tem longa vida útil em qualidade de impressão a escolha do cliente ( rascunho, melhor e aperfeiçoada ).

Baixo custo de investimento, facilidade de uso com o painel de toque e menus intuitivos, conexão wi-fi, versatilidade de papéis, versatilidade de modelos de cartucho ( 69, 130 e 300 mililitros ), esbelto com pequena área de trabalho ocupada no seu escritório, cesta para caimento das impressões, silencioso quando imprimindo, baixíssimo consumo de energia e rápido, muito rápido na impressão.

Tudo a poucos toques no painel do plotter HP Designjet T730. Diferente do modelo multifunção HP Designjet T830 apenas pelo scanner e possibilidade de digitalização, cópia e impressão, o modelo atendeu plenamente às necessidades do clientes que já trocou o primeiro jogo de cartuchos de tinta ! Precisa de digitalização, cópia e impressão com baixo investimento : plotter multifunção HP Designjet T830 !

Conte com a Loja do Plotter para escolher seu plotter HP Designjet !!

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada