Plotter HP T2600 em Porto Seguro na Bahia

A Loja do Plotter entregou, montou e instalou mais um plotter HP T2600 em Porto Seguro na Bahia !! Plotter HP linha Designjet com dois eixos para rolos de papel iguais ou de diferentes tamanhos e tipos, scanner colorido largura de 91 centímetros para cópia e digitalização.

Equipamento muito bem embalado mas com fácil montagem, o plotter HP Designjet T2600, tem apenas 26 parafusos na montagem do pedestal e fixação do plotter .

O pedestal do plotter HP Designjet T2600 consome 22 parafusos da montagem !

Mas quem comprou plotter HP T2600 em Porto Seguro na Bahia ?

O cliente, uma tradicional copiadora com mais de 20 anos de serviços prestados para a região, investiu em mais um plotter HP Designjet para seu plantel e como experimento na intenção de atualização de todos os outros três HP Designjet T2300 !

Desenhado e idealizado pela HP com um painel maior e sensível ao toque, a linha do plotter HPDesignjet T2600 pretende tornar a impressão mais intuitiva e fácil mesmo para aqueles que nunca viram um plotter ou impressoras de formatos grandes.

Além do novo painel, continua ergonômico com a troca de rolos de papel sem a necessidade de levantar da cadeira, cartuchos de tinta com até 300 mililitros de capacidade, impressão em papéis foscos, fotográficos e brilhantes, recurso de impressão de código de barras para monitoramento de sobras em rolos de papéis e rápido …. mais rápido ainda !

Nas séries de plotters HP Designjet anteriores o cortador de papel estava anexado ao carro de impressão. No novo HP Designjet T2600 o cortador – imagem acima – está separado do carro de impressão.

Esta separação permite impressões contínuas sem ida e volta do carro de impressão para corte do papel ao final da impressão. Imprime sem parar e o corte sincronizado entre as impressões torna tudo ainda mais rápido em grandes volumes de impressão e cópias.

Não hesite : compre plotter de quem entende de plotter > Loja do Plotter !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada