Plotter HP Designjet T790ps em Montes Claros – MG

A Loja do Plotter entregou mais uma plotter usada HP Designjet T790 em Montes Claros – MG !

Cidade bem localizada e em uma das melhores posições geográficas no Brasil onde se cruzam diversas rodovias com acessos a todas as regiões para comércio e deslocamento, Montes Claros recebe mais um plotter HP Designjet T790 com post script instalado e pronta para uso.

Mas Quem Comprou Plotter HP Designjet T790ps em Montes Claros – MG ?


O cliente, uma empresa de prestação de serviços de impressão em grandes formatos, investiu em sua primeira impressora de grandes formatos para iniciar neste setor de serviços há mais de 20 anos. Hoje compra o seu terceiro plotter HP Designjet por necessidade de manter a qualidade de impressão aos seus clientes.

A estabilidade dos equipamentos HP Designjet, a qualidade e principalmente a baixa manutenção o fez investir no terceiro equipamento.

Resumo e foco : o público alvo e consumidor de serviço de impressão de grandes formatos em Montes Claros trabalha muito e não escolhe hora para enviar seus arquivos para impressão. Tem que se estar pronto. Nada como atender bem de forma completa !

O plotter HP Designjet T790 é um modelo consagrado no mercado mundial com venda acima de 20.000 peças e substituído pelo modelo de plotter HP Designjet T920 com a mesma capacidade de tinta nos suprimentos – cartuchos de tinta e cabeça de impressão – e com aumento de velocidade mecânica de impressão e nova forma já no modelo visual mundial “leve” e compacto para escritórios que perdura até o presente.

Líder de vendas no seu período comercial, o plotter HP Designjet T790 é um plotter de fácil uso, seis cores – mK, C, M, Y , G e pK – rápido para receber arquivos e imprimir, painel sensível ao toque, esbelto que ocupa pouco espaço do estabelecimento comercial e como plotter usada, de baixo investimento mesmo com alta produtividade, capacidade para cartuchos com até 300 mililitros e rolos com até 100 metros de comprimentos em 75 gramas !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário