Plotter HP Designjet T2600 – Porque Comprar ?

Se você precisa de um plotter, um scanner, tirar cópias coloridas e P&B no seu departamento, no setor da estatal, na sua copiadora, de maneira intuitiva, sem entender de softwares, comandos, normas mas sim imprimir, digitalizar e copiar, o plotter multifunção HP Designjet T2600 “‘e a máquina !” Mas vamos detalhar cada item ! Plotter HP Designjet T2600 – Porque comprar ?

O plotter com scanner HP Designjet T2600 imprime todos os formatos de A4 até a largura de 91,4 centímetros – o formato A0 tem 84,1 centímetros.

Sim. Ideal e rápido para impressão de formatos técnicos com desenhos de linhas e imagens no mesmo arquivo. Arquivos de mapas com desenhos de curvas de nível e imagens, mapas de localização, tudo no mesmo desenho ou arquivo e tudo impresso com qualidade e precisão.

Se deseja velocidade, precisão, organização, cópias e qualidade em preto e branco o multifunção HP T2600 é a melhor opção.

Tudo pela rede, pelo painel de toque e recolhimento das impressões no stacker ! Sem se levantar da sua cadeira !

Com um ou dois rolos, o multifunção foi desenhado para que tudo possa ser enviado pela rede ou até mesmo a troca dos rolos sem se levantar da cadeira.

Sim, e grande. Com um painel de toque desenvolvido cada vez mais para que qualquer necessidade de impressão, cópia ou digitalização seja feita por qualquer um, mesmo sem conhecimento de softwares CAD ou de edição de imagens, o HP T2600 é a solução para seu departamento ou copiadora.

Novamente ! Tudo feito sem a necessidade de se levantar da cadeira ! Carregamento de rolos de papel feito pela frente do plotter HP T2600.

Com dois eixos para mídias, um ou os dois podem ser carregados com mídias diferentes em tamanho e tipo.

Além de tudo que já conhece em impressão colorida e P&B, com o cartucho de tinta Preto Fotográfico, imprime bem com papéis brilhantes.

Com os mesmos suprimentos dos plotters HP Designjet T1700 (cartuchos ) e séries T2500 / T1500 / T920 / T1530 / T2530 / T930 ( cabeça de impressão ), tudo fica mais fácil de encontrar e comprar !

Acabaram os pedaços de rolos de papel pelo escritório que você não sabe quanto tem de resto ! Ao retirar ou trocar de rolo, o plotter HP T2600 imprime um código de barras que sinaliza a quantidade restante. Voltando-o para o plotter, nem precisa informar qual mídia e tamanhos.

Mais precisão para seus desenhos de projetos : 0,2 milímetros de precisão de linhas.

Com a tinta preta fosca pigmentada suas impressões são mais nítidas, duráveis e com melhor contraste e apresentação.

Imprima diretamente e sem drivers arquivos “fechados” como a de extensão PLT e outros como PDF.

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário