Plotter HP T2600 em João Pessoa na Paraíba

A Loja do Plotter entregou mais um plotter HP T2600 em João Pessoa na Paraíba ! Plotter com dois eixos para rolos de mídia e scanner colorido com largura até o formato A0. Mas quem comprou plotter HP T2600 em João Pessoa na Paraíba ?

O cliente, uma tradicional copiadora da cidade, inaugurou uma segunda loja ! Estrategicamente localizada perto da prefeitura da cidade de João Pessoa, a nova unidade já conta com serviços completos de cópias pequenas e grandes, impressão de desenhos e projetos, fotografias, trabalhos de final de curso – TFG , encadernações e o trivial diário.

Como já é usuário de um plotter com Scanner HP Designjet T2530 que entregamos em Outubro de 2017, o cliente optou pelo modelo atual conservando o modelo operacional, área de trabalho, suprimentos e marca.

Plotter Multifunção HP Designjet T2600 – Foto do cliente

Com um sistema operacional mais intuitivo e painel maior, o multifunção de grande formato ainda conseguiu ficar mais rápido quando se precisa tirar uma cópia, digitalização ou impressão !

Em um ambiente previamente elaborado, desenhado, modelado em 3D tudo fica mais fácil em como usar o espaço que se tem e o plotter tem destaque e harmonia com o espaço !

Plotter Multifunção HP Designjet T2600 – Foto do cliente

Se você precisa de um plotter, um scanner, tirar cópias coloridas e P&B no seu departamento, no setor da estatal, na sua copiadora, de maneira intuitiva, sem entender de softwares, comandos, normas mas sim imprimir, digitalizar e copiar, o plotter multifunção HP Designjet T2600 “‘e a máquina !” 

Plotter HP Designjet T2600 – Porque Comprar ?

Sim. Ideal e rápido para impressão de formatos técnicos com desenhos de linhas e imagens no mesmo arquivo. Arquivos de mapas com desenhos de curvas de nível e imagens, mapas de localização, tudo no mesmo desenho ou arquivo e tudo impresso com qualidade e precisão. Papéis brilhantes para TFG e apresentações tem rapidez de impressão para entregas com prazo apertado !

Tudo pela rede, pelo painel de toque e recolhimento das impressões no stacker ! Sem se levantar da sua cadeira !

Com um ou dois rolos, o multifunção foi desenhado para que tudo possa ser enviado pela rede ou até mesmo a troca dos rolos sem se levantar da cadeira.

Sim e GRANDE. Com um painel de toque desenvolvido cada vez mais para que qualquer necessidade de impressão, cópia ou digitalização seja feita por qualquer um, mesmo sem conhecimento de softwares CAD ou de edição de imagens, o HP T2600 é a solução para seu departamento ou copiadora.

Com dois eixos para mídias, um ou os dois podem ser carregados com mídias diferentes em tamanho e tipo ( sulfite e vegetal ou sulfite e gloss paper ).

Além de tudo que já conhece em impressão colorida e P&B, com o cartucho de tinta Preto Fotográfico, imprime bem com papéis brilhantes.

Com os mesmos suprimentos dos plotters HP Designjet T1700 (cartuchos ) e séries T2500 / T1500 / T920 / T1530 / T2530 / T930 ( cabeça de impressão ), tudo fica mais fácil de encontrar e comprar !

Acabaram os pedaços de rolos de papel pelo escritório que você não sabe quanto tem de resto ! Ao retirar ou trocar de rolo, o plotter HP T2600 imprime um código de barras que sinaliza a quantidade restante. Voltando-o para o plotter, nem precisa informar qual mídia e tamanhos.

Mais precisão para seus desenhos de projetos : 0,2 milímetros de precisão de linhas.

Imprima diretamente e sem drivers arquivos “fechados” como a de extensão PLT e outros como PDF.

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário