Plotter HP Designjet T520 em Ji-Paraná – Rondônia

A Loja do Plotter entregou mais um Plotter HP Designjet T520 em Ji-ParanáRondônia !  Distante quase 900 quilômetros de Manaus e em média 2000 quilômetros das outras capitais da região Sudeste, Ji-Paraná com mais de 100.000 habitantes tem demanda crescente e exigente de impressões em grande formato para desenhos técnicos e mapas.

Melhor preço em HP T520 é com a Loja do Plotter
HP Designjet T520

Com o rio Ji-Paraná dividindo a cidade e localizada no meio do estado também com  a   BR-364 passando,  a  constante  chegada  de  novos  habitantes, empresas e  cargas, tornam  a  cidade entre-posto  e  passagem para pessoas e   para diversos negócios.

Mas Quem Comprou Plotter HP Designjet T520 em  Ji-ParanáRondônia  ?

Engenheiro recém formado e montando seu escritório depois de vários estágios no período de faculdade, o cliente viu a necessidade de ter seu próprio plotter para como diferencial, atender mais rapidamente e de forma completa aos seus atuais e futuros clientes.

HP DESIGNJET T520 36″ – FOTO DO CLIENTE

Entrar na fila dos prestadores de serviços nem pensar, quero uma solução completa e à mão para de forma conjunta elaborar soluções com os clientes imprimindo, acertando e finalizando “, disse o cliente justificando o investimento !

Como já tinha planejamento e dinheiro reservado, aproveitou a oferta vigente para o plotter HP Designjet T520 e fechou a compra com um preço de frete diferenciado para a região !

Plotter HP Designjet T520 FORMATO A0 em promoção na Loja do Plotter. Condições: Preço máximo para pagamento a vista e faturamento pelo Distribuidor no Espírito Santo. Frete sob consulta. DIFAL e ST não inclusas. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio

Sendo um modelo de entrada na linha de plotters HP Designjet, o plotter HP Designjet T520 se encaixa completamente em cidades como Ji-Paraná  pois tem rapidez mecânica de impressão, rapidez lógica no recebimento de arquivos e ainda a possibilidade de envio de impressões em redes sem fio – comum em residências – e com aparelhos celulares ! Versátil também para impressões em papel fotográfico e em vegetal para autenticação, registro e arquivamento de “originais” em prefeituras !

Como o estado de Rondônia é um estado em constante desenvolvimento, cidades menores e com muitas regularizações imobiliárias em curso, a impressão de projetos no HP T520 é ideal face ao investimento

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário