Plotter HP Designjet 510 em Montes Claros – Minas Gerais

A Loja do Plotter recolocou mais um Plotter HP Designjet 510 em Montes Claros – Minas Gerais. Vindo de uma negociação de venda de um plotter HP Designjet T1700 em Oliveira também em Minas Gerais, o plotter HP 510 foi entregue estado de novo e com pouca metragem de uso.

Sempre utilizou cartuchos originais.

Na imagem em destaque o  cartucho preto com capacidade para 69 mililitros e coloridos com 26 mililitros.  Ideais para quem utiliza o plotter para impressão de riscos de modelagem na indústria de confecção, uniformes e vestuário.

Plotter como sempre com excelente apresentação externa e interna, revisado, correia de tração do carro nova, sem arranhões, trincas ou quebras.

Branquinho, branquinho como quando sai da caixa novo, o plotter encantou o cliente ao nos visitar no show room de semi novos que logo já fez a reserva e prontamente honrou o compromisso !  #Levou !!

Pedestal sem arranhões, armação da cesta e pano coletor do caimento das impressões completos !

Mas Quem Comprou Plotter HP Designjet 510 em Montes ClarosMinas Gerais ?

O cliente, um tradicional prestador de serviço da cidade de Montes Claros e região com mais de uma década de estrada, teve a necessidade de impressão em grandes formatos em site onde presta serviços de cópias em uma faculdade. Nos procurou   e  pela demanda, tipo das impressões e cursos atendidos  pelo  ponto  de  venda, o  plotter  HP  510  se encaixou.

Além  da  paixão  a  primeira  vista  pelo  plotter diante  do  estado  de conservação e  metragem impressa, o baixo investimento frente a tecnologia do equipamento fez com o cliente imediatamente optasse !

Cartuchos com até 69 mililitros de capacidade, rolos de mídias com até 60 metros, vegetal, papel fotográfico, sulfite 75 gramas  até 130 gramas, estarão prontos a atender clientes no balcão no site da copiadora dentro da faculdade!

Precisa de plotter para confecção, modelagem, engenharia, geotecnica, impressão com precisão para indústria mecânica, impressão com precisão para topografia, impressão com precisão de cores e tons para litologias na Geologia >>>  Loja do Plotter tem a solução !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário