Plotter e Scanner HP Designjet T830 – Sucesso de Vendas

Plotter e Scanner HP Designjet T830 – sucesso de vendas em todo o Brasil ! A Loja do Plotter entregou nos últimos 60 dias plotters com scanner A0 HP Designjet T830 em Nova LimaMG, BarueriSP, Lagoa Santa e Belo HorizonteMG.

Vamos destacar os motivos técnicos e comerciais de algumas entregas !

Plotter HP Designjet T830 montado e instalado em Lagoa Santa – Minas Gerais

Quem comprou plotter e Multifunção HP Designjet T830 ?

O cliente em Lagoa SantaMG que investiu no multifunção de grande formato HP T830 tem como meta atender aos clientes perto do Forum da cidade com todo o tipo de serviços de pequenos formatos como cópias, impressões e encadernações e completar o mix de serviços com impressões em grandes formatos.

Equipamento que ocupa pouco espaço para sua operação, multifunção de grande formato que além de impressões coloridas até o formato A0 ABNT ( 118,9 x 84,1 cm ) também digitaliza até a largura de 91 centímetros, colorido e P&B, para a rede na empresa, para pen drives e faz copia de originais no mesmo tamanho ou amplia.

Plotter HP Designjet T830 montado e instalado em Barueri – São Paulo

O multifunção HP Designjet T830 atende ao mercado de locação de scanner A0 ?

O cliente em BarueriSP já investiu no multifunção de grande formato HP T830 para locação em terceirização de digitalização de acervo de desenhos e projetos em mapoteca de orgão público no estado de São Paulo. O plotter multifunção com scanner A0 terá uso quase que exclusivamente como scanner para a digitalização do acervo. Versátil e de baixo investimento para uso como digitalizador, o multifunção tem previsão de mais unidades para investimento e entrega pelo escopo do contrato em pequeno prazo.

Plotter HP Designjet T830 montado e instalado em Nova Lima – Minas Gerais

O multifunção HP Designjet T830 atende ao mercado corporativo ?

O cliente em Nova LimaMG investiu no multifunção de grande formato HP T830 para completar o seu mix com foco no atendimento corporativo, não tem loja aberta ao público. Com as funções do scanner no multifunção HP Designjet T830 poderá também atender aos correntistas no que lhe faltava : cópias coloridas e monocromáticas.

Para impressão, digitalização e cópia monocromática e colorida na sua empresa, para prestação de serviços ou locação com BAIXO INVESTIMENTO, o multifunção HP DESIGNJET T830 é a solução ! O modelo é fabricado nos tamanhos até A0 e também A1.

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário