Plotter HP Designjet T520 em Padre Paraíso – Minas Gerais

A Loja do Plotter entregou mais Plotter HP Designjet T520 em Padre Paraíso  – Minas Gerais.  Com quase 600 quilômetros distante da capital Belo Horizonte e com mais de 20.000 habitantes  tem demanda de impressão crescente para desenhos técnicos e mapas topográficos de fazendas e áreas de plantação na região.

Plotter HP T730 com Cartucho de Tinta série 728

Com a BR-116 passando no meio do município, há menos de 200 quilômetros da fronteira com o estado da Bahia e menos de 100 quilômetros de Teófilo Otoni, Padre Paraíso tem localização privilegiada para integrar a logística da região. Com tradição na área de plantações de cacau, a logística na região promete !

Mas Quem Comprou Plotter HP Designjet T520 em Padre Paraíso Minas Gerais ?

O cliente, tradicional prestador de serviços de plotter na região e cidade, percebeu a demanda reprimida na região e decidiu investir ! A impressão de desenhos técnicos reclamada por muitos técnicos, topógrafos, arquitetos e engenheiros na região, é um chamariz para as atividades do negócio e permitirá que logo já invista em outro.

Veio observando e planejando !

Como já tinha planejamento, o dinheiro reservado serviu para a  oferta vigente do plotter HP Designjet T520 e fechou a compra com um preço de frete diferenciado para a região !

Como já escrevemos aqui para Rondônia, como modelo de entrada na linha de plotters HP Designjet, o plotter HP Designjet T520 se encaixa completamente em cidades como Padre Paraíso pois tem rapidez mecânica de impressão, rapidez lógica no recebimento de arquivos e ainda a possibilidade de envio de impressões em redes sem fio – comum em residências – e com aparelhos celulares ! Versátil também para impressões em papel fotográfico e em vegetal para autenticação, registro e arquivamento de “originais” em prefeituras !

Como o estado de Minas Gerais é do tamanho de países europeus, mais de 850 municípios e em constante desenvolvimento, cidades menores com muitas regularizações imobiliárias em curso, a impressão de projetos no HP T520 A0  é ideal face ao baixo investimento !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário