Plotter – Nicho de Mercado – Quanto Tempo Dura?

A grande maioria tem cabelos e precisa de cuidados em algum momento. Mas como escrevemos aqui em 2013 e aqui em 2016, para o nosso ramo em impressão digital e configuração de ambientes : Plotter – Nicho de Mercado – Quanto Tempo Dura ?

Mas do que estamos falando ? Plotter – Nicho de Mercado – Quanto Tempo Dura ?

Como escrevemos quando da moda de se abrir uma padaria, locadoras de filmes,  lan house,  churrasquinho,  espetinho,  barraca de consertar celular, barraca de vender óculos,  barracas de balas em frente a faculdade,  totens de venda  de  frutas  já  cortadas,  balas com mensagens em tiras no semáforo e agora  a  moda  de  estilizar  Barber  Shop !

Imprima em tudo ! Tecidos, Couros, Pisos !

Todos querem criar um identidade visual. Uma diferenciação. Uma imagem que retorne ao cliente na necessidade de cortes de cabelo o seu  salão e agendamento. A partir do momento que o cliente chega ao salão, para quem sabe cortar o cabelo, as chances de venda são várias, preços diferenciados pois trata-se também de uma outra identidade visual e pessoal que o cliente deseja, e preço de acordo com este ‘conjunto’  de ‘experiências’  que o salão promove !

Quanto mais estilo, mais caro se cobra ?

Quem sabe ! Fazer o cliente se sentir bem no ambiente é quase tudo…ele voltará ! Conquistar clientes novos todo dia ? Será ?

É neste momento que entra a impressão digital em plotter ! Somente a carinha com barba, cabelo e bigode não endereça mais ao cliente uma diferenciação,  um atendimento diferenciado,   uma característica única !

Adesivos com recorte de contorno, papel de parede, tecidos impressos, sofás e mobiliário, faixas pisos, tabelas de serviços e preço, sinalização de fuga, placa externa, tapetes, cortinas e persianas,  até o couro das cadeiras de corte, cardápios, pastas, catálogos personalizados com cortes, coolers e geladeirasmanequins, cabines de trocas, divisórias internas em boxes …  enfim, estilos e personalizações !

A moda e foco agora são os Barber Shop ! Nicho do nicho ! Todos sempre cuidaram do cabelo, sim, mas agora tem que ter estilo !

Especializar é saber cada vez mais, de cada vez menos ! Somente os bons sobrevivem à selva !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário