PLOTTER – Nicho de Mercado – Quanto Tempo Dura ?

Ontem publicamos um postal sobre o planejamento de fechamento de agências do Banco do Brasil.


Abaixo o texto de um postal nosso de Agosto de 2013.

Como sempre tentamos ou destacamos nichos de negócios que proporcionam demandas de impressão digital em PLOTTERDemandas e nichos que podem salvar durante anos ou até décadas setores de negócios.

Depois da moda de se abrir uma padaria, locadoras de filmes, lan house, churrasquinho, barraca de consertar celular, barraca de vender óculos, barracas de balas em frente a faculdade, dentre outras, veja abaixo :
    

A imagem na foto não é das melhores. Mas trata-se de uma loja que vende vitaminas e usa o açaí como chamariz, também vende açaí de diversas formas. São 06:45 da manhã, hora de alunos irem para aula e a loja já tem espera para atendimento !!

A loteria e o comércio dos lados estão fechados.
    

     
A foto não melhorou, a loteria já fechou e o “açaí” continua aberto. São 19:00 e ainda há espera para atendimento !! Sua empresa tem espera para atendimento ?

Externamente e internamente a loja é toda adesivada  com impressões do cardápio e produtos servidos. Estimamos pelo menos 70 metros quadrados de impressão em vinil mais o serviço de instalaçãobalcõesprateleirasavisospiso e outros !!

Fica a pergunta : Quanto tempo dura um nicho de negócio e quanto tempo permanecer focado neste nicho ?

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário