PLOTTER – Marketing Político

Pela primeira vez, Minas Gerais vai sediar o  Congresso de Marketing Político e Estratégias Eleitorais, pelo qual já passaram cerca de 5 mil participantes. Promovido pelo Instituto EPP Pesquisa e Consultoria, o evento será realizado, nesta terça (24), a partir das oito horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Uberlândia. 
Na oportunidade, além de temas tradicionais como pesquisas eleitorais, legislação, prestação de contas e comunicação, a organização inova e traz também palestras sobre o uso das redes sociais, importância do coaching na campanha e como falar em público.
De acordo com o presidente da EPP Pesquisa, consultor político Paulo Rodrigues, o objetivo do Congresso é informar candidatos a cargos eletivos e seus respectivos assessores sobre como desenvolver uma campanha eleitoral moderna, barata e correta. 
Entre os palestrantes convidados está Carlos Manhanelli que abordará o tema “Como montar uma campanha”. Considerado pelos leitores da revista americana “Campaigns & Elections”, como um dos cinco melhores consultores políticos iberos-americanos, ele preside a Manhanelli & Associados,  é  fundador e presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) e  milita na área de consultoria em Comunicação Política e Marketing Eleitoral desde 1974 e coordenou várias campanhas no Brasil, na América Latina e África (262 Job’s Políticos).
Para você que tem PLOTTER e todos nós que temos um cenário econômico e político “novo” a cada dia, prestar atenção nas deliberações e nos ensinamentos do nome citado além das experiências resultantes do congresso, é dinheiro, é recurso, é vida empresarial !
O congresso pode nos informar o direcionamento de muitas campanhas, o que será impresso, modelos, cores e quantidades de impressões, sejam elas em PLOTTER ou não !
    
Fonte : BlogdoPCO

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário