Plotter com Tinta Mais Barata

A culpa é da tinta do PLOTTER !!

A vivência diária nos deixa a experiência.

Novamente um cliente fala em comprar um segundo PLOTTER para imprimir com tinta mais barata e conquistar mercados, sobreviver !

Hoje, após o cliente novamente reclamar e expressar o desejo de comprar um segundo PLOTTER perguntamos :
    
  • Você tem capital para comprar e espaço para guardar mídias para dois PLOTTERs de tintas e tecnologias diferentes;
  • Você tem capital para comprar e gerência para estoque de tinta, material de limpeza e kits de dois PLOTTERs;
  • Você, hoje e nos próximos seis meses, na sua região, tem mercado para dois PLOTTERs;
  • Você sabe compor preço e custo para as duas tecnologias e tem certeza que é somente o preço da tinta do PLOTTER a diferença de custo;
  • Você tem vendedores para colocar serviços em dois PLOTTERs de tecnologias diferentes;
  • Sua empresa suporta mais um financiamento de dois a três anos para o novo PLOTTER com o atual cenário e o faturamento que tem hoje;
  • Vamos somar : prestação do novo PLOTTER + mídias para novo PLOTTER + tinta e afins para o novo PLOTTER + espaço físico locável + energia + espaço de atendimento + operador + impostos + logística de entrada e saída de materiais e serviços ;
  • O retorno, mesmo que presumido vale o investimento em um segundo PLOTTER de tecnologia de tinta diferente, resumidamente, para fazer e entregar os mesmos serviços, no mesmo mercado ?

Pergunta básica : Quantas horas por dia seu atual  PLOTTER está trabalhando para que culpe o valor da tinta ? Não seria foco em único mercado, pouca chance de serviços, foco míope ou mimetismo na gerência comercial ?
Ideia fixa que perde trabalhos por conta do preço da tinta e que tem que trocar é de PLOTTER  não passa mais….tome posse da sua empresa !!
Temos, como resultado, vários casos de dois PLOTTERs parados ou subutilizados quando, o foco deveria ser em vendas, não na tinta ! Vender serviço para colocar no PLOTTER !!
     

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário