Plotter HP Designjet T770 em Cuiabá no Mato Grosso

Foi ! Mais um plotter HP Designjet T770 em Cuiabá no Mato Grosso !  A Loja do Plotter recolocou mais um plotter HP vindo da negociação de venda de um novo !

O plotter HP Designjet T770,  sucesso de venda em seu lançamento, continua até o presente sendo atual e produtivo, custo de manutenção baixo,  custo de produção excelente   e  de  baixo investimento !

Plotter HP T770, idolatrado por quem já o tem pela rapidez,  painel com acesso a informações rápido e completo,  suprimentos de tinta encontrados por todo o Brasil e cabeças de impressão de baixo custo, quem já o tem quer outro !

Quem comprou Plotter HP Designjet T770 em Cuiabá no Mato Grosso ?

O cliente que já tem outros dois plotters HP Designjet T770 investiu em uma terceira impressora de grande formato pela compatibilidade dos suprimentos,  modelo operacional  e  robustez !

O cliente,  consultou, planejou e seguro e otimista, fez os investimentos  estudados, um após o outro, sem  sobrecargas  tanto  financeira  quanto  de obsolescência  e  desuso .

O plotter HP Designjet T770 é um equipamento robusto, tem seis cores prontas,  HD que permite consultar arquivos já impressos e gerenciar a fila de impressões, cabeças de impressão separadas por cor ( duas a cada cabeça )  e rapidez mecânica de impressão !

Baixo investimento em um plotter  que aguenta o tranco !

Conte com a Loja do plotter para a melhor formatação de escolha !!

Mas se ainda tiver dúvida em qual plotter investir, listamos abaixo ou ligue para nós :
Caixa de Madeira Reforçada, Arqueada e Paletizada - Profissional !!
Caixa de Madeira Reforçada, Arqueada e Paletizada – Profissional !!

É primordial a correta embalagem do plotter para transporte !  Fazer um investimento deste esperando mais uma solução de produção e receber um problema sem data para terminar  não está nos planos de nenhuma empresa !

Conte com quem entende de plotter  !  Plotter desde 1995 :

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário