Seu PLOTTER parou ? Consultou o manual e não conseguiu resolver ?!
Em alguns casos de problemas com PLOTTERs, presenciamos ou vivenciamos a necessidade de se ter o suporte por parte do fabricante.
Os PLOTTERs são vendidos em todos os países e em cada país uma cultura, uma solução, uma aplicação e claro, problemas diferentes.
Em alguns casos de problemas com PLOTTERs, presenciamos ou vivenciamos a necessidade de se ter o suporte por parte do fabricante.
Os PLOTTERs são vendidos em todos os países e em cada país uma cultura, uma solução, uma aplicação e claro, problemas diferentes.
Na maioria dos casos já existe histórico no banco de dados do fabricante para o problema que acontece aí, no seu PLOTTER.
Já publicamos em Outubro de 2011 o postal “Decifrando o número de série de seu PLOTTER” destacando como abrir um chamado de suporte técnico no fabricante, por telefone e, quando necessário, o atendimento no local com peças e configurações.
Tenha em mãos o número de série do seu PLOTTER.
Tenha em mãos o número de série do seu PLOTTER.