PLOTTER HP Designjet T930 – Mineração em São José da Lapa – MG

Instalação de mais um PLOTTER da série HP DesignJet T930 já está agendada na cidade de São José da Lapa em Minas Gerais.
O cliente, uma mineração, que já tem um PLOTTER HP Designjet 800ps comprado conosco há 11 anos, teve novamente toda a assessoria para a escolha do PLOTTER correto para o trabalho pretendido, demanda, investimento, local de instalação e área para manuseio dos trabalhos impressos e acabamento !

PLOTTER escolhido foi o PLOTTER HP DesignJet T930PLOTTER necessário para impressão de planos de lavra, quantitativos de levantamentos de pilhas de estéril, topografia do estoque e também impressão de mapas da área de mina e vias internas de trânsito.
              

HP DESIGNJET T930

Igualmente prático e ideal para minerações que desejam ter controle interno da área de lavra e exposição dos mapas e gráficos além de planilhas descritivas de quantitativos, o HP T930 tem rapidez de impressão e qualidade de imagens e cores. 

Grande parte das minerações também precisam da impressão de mapas geológicos com cores da litologia representada em pequenos detalhes e faixa no mapa. O PLOTTER HP Designjet T930 tem fidelidade, precisão e rapidez na impressão destes mapas.

Saiba usar corretamente o recurso e evite o erro de disponibilidade !

Fonte da Imagem : HP Brasil

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário