PLOTTER – Risco Percebido

Porque a crise não afeta alguns profissionais e empresas ?

Alguns estão ativos na área porque tem um parente, amigo ou conhecido no negócio. Outros porque “tinham” dinheiro no início.

Outros porque são da área.

É a diferença básica : ser ou estar. Eu estou trabalhando na área de impressão porque dá dinheiro !! 

Imagine quando para de “dar dinheiro”  ! Mostrará serviço e competência para continuar ?
    
Então, essa é a diferença para quem é do negócio, acredita, se qualifica, investe em equipamentos, atendimento e relacionamento.

Além do ponto de venda, como sua empresa faz para diminuir o risco percebido do cliente ? 
Como você demonstra que é do negócio e não um oportunista ? Veja a van de lanches :
    
O proprietário da van colocou uma placa mostrando que está no negócio há quase vinte anos !!
Colocou também informações sobre seus produtos !!
E você com seu PLOTTER e empresa ? Qual a “primeira impressão” do cliente quando chega na sua empresa ?
    

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.