Comprando Um PLOTTER Técnico – História

Continuando daqui
 
História : o cliente estando há quase trezentos quilômetros de uma capital na direção norte de um estado que não é o de São Paulo, como escrevemos aqui, “gerenciou” várias revendas com a velha frase do “quero  fechar com você, o que você consegue ?“. Passou um “raio x” da cidade, dos concorrentes já estabelecidos, perguntou minúcias sobre qual PLOTTER precisava para concorrer na cidade.

Ao final, fechou com a revenda que tinha o menor preço em outro estado. Diferença menor que seiscentos reais. Mesmo tendo melhor relacionamento com a revenda no mesmo estado oferecendo montagem, instalação e treinamento no uso do PLOTTER ! Imaginamos a sensação de ter conseguido um menor preço e receber um PLOTTER de alta tecnologia, moderno e “melhor” que o do concorrente na cidade !!! Que negociação….!!!

Montou o PLOTTER, instalou e começou a operar ! Comprou papel técnico para imprimir na empresa que revende mídias indicada pela revenda mais próxima – do mesmo estado !!!A empresa de papel enviou duas vezes papel para este mesmo cliente. Errados ?

Primeiro, comprou rolos com o tubete de três polegadas que não serve no PLOTTER que comprou.

Segundo, comprou rolos com cem metros entrando apertado no slot do PLOTTER mas enfim, entrou. Clientes devolveram as impressões porque ficaram menores.

Porque não deu certo e as impressões ficaram menores ? Ligue pra nós que respondemos !! 

Somente no frete e estoque de rolos de papel errados já foram mais de quatrocentos reais. E a tinta ? E o desgaste com clientes ? E a devolução ?

A ‘tinta preta‘ acabou primeiro e eles não sabem porque. Ligaram para a revenda que vendeu o PLOTTER e eles não vendem tinta e não fornecem indicações….eita…

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário