Propaganda Eleitoral 2016

Prazos da Campanha Eleitoral já Estão Correndo

A campanha eleitoral deste ano já começou. Além dos contatos políticos visando o lançamento de candidaturas, já estão valendo regras para a campanha. Desde o dia primeiro de janeiro, entidades ou empresas que realizarem pesquisas de opinião pública sobre as eleições ou sobre os possíveis candidatos, para conhecimento público, ficam obrigadas a registrar cada pesquisa no Juízo Eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos, com os dados previstos em lei e nas resoluções expedidas pelo TSE. O registro da pesquisa deve ser feito com antecedência mínima de cinco dias de sua divulgação. Os responsáveis por divulgar pesquisa sem o prévio registro das informações obrigatórias ficam sujeitos a multa, que varia de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00. Pesquisas fraudadas, muito comuns no período de escolha dos candidatos, estão sujeitas às mesmas multas. 

Agora é decidir candidaturas.
Ideal para o nosso mercado de impressão digital em PLOTTERs, a campanha deste ano é bem mais fracionada, com muito mais cargos em disputa e como consequência, muito mais candidatos.

Há espaço para todos que já estão no mercado e em todas as cidades do Brasil.

São mais de 5000 cidades com candidatos a prefeito além dos outros cargos em disputa.

Está preparado ?

Estamos preparados para lhe ajudar na escolha do melhor PLOTTER do mercado com a melhor tecnologia de impressão em grandes formatos !!
    
Fonte : Trechos Retirados  e Adaptados de Blog do PCO

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário