Assistência Técnica Autorizada HP Para PLOTTERs

O Custo de Paralisação de um PLOTTER

Para muitas empresas, poder imprimir qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar é fator vital para a produtividade dos usuários e para o próprio sucesso da empresa.
   
Produtos como os PLOTTERs, que oferecem conexão em rede e impressão em cores, além de opções de digitalização e cópia, são essenciais para as operações de TI e de negócios de copiadoras, construtoras, obras, projetistas, demonstrações e arquivamento de documentação. 
Como a inatividade da impressora pode gerar graves conseqüências para a produtividade dos usuários e, principalmente, para os negócios, a HP oferece serviços de alta qualidade que se estendem muito além da garantia padrão. 
   
A rede de assistência técnica pode ajudá-lo a resolver problemas rapidamente, aumentar o tempo de funcionamento do PLOTTER e evitar custos inesperados de reparo — para que você tenha melhores resultados de negócios. Ninguém conhece os serviços de impressão melhor do que a HP. A HP é o nome mais reconhecido quando o assunto é impressão. E a HP tem uma das maiores organizações de serviços do mundo, com mais de 69.000 profissionais de serviço em 170 países.  Os profissionais de serviço são altamente treinados e experientes; seguem processos e procedimentos de serviço com eficiência comprovada. 
Você recebe os serviços previstos, prestados com profissionalismo — desde o atendimento técnico por telefone até a instalação e reparo no local no mesmo dia. E tem a vantagem de maximizar a disponibilidade da sua infra-estrutura de impressão, aumentar a produtividade dos funcionários, reduzir os custos de impressão e ter uma experiência de impressão tranqüila.

Utilize o conhecimento especializado da rede de assistência técnica HP para ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seu PLOTTER assegurando que seu equipamento esteja funcionando ao máximo de eficiência.
   
Veja nosso postal sobre a vida útil de um PLOTTER HP e saiba que durante toda a vida útil do seu PLOTTER, poderá ter a garantia de assistência técnica direto da HP.
   
Você pode comprar conosco o PLOTTER novo já estendendo a garantia com valores competitivos ou fazer a extensão depois da compra como pós-garantia !
    
Não deixe de nos consultar !!

 Fonte : Trechos retirados e adaptados do documento 5981-6232PTL da HP.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário