Atendimento ao Cliente de PLOTTER

” As palavras vão, o escrito fica “.

Na semana passada um comprador de uma empresa nos contactou com a intenção de comprar um suprimento original para PLOTTER que não encontrava no mercado. 
Interessante… faz cotação em todos os lugares e quando não encontra o produto nos contacta. O instinto de colocar culpa em alguém !
Porquê ? Porque fomos nós quem vendemos o PLOTTER para ele !


Como comprador, sempre procura o menor preço e, quando encontra, quer também a melhor condição de pagamento, depois, a entrega mais rápida. Por um dos quesitos, não fechamos negócio.
Perto das 20:00, no mesmo dia, o proprietário da empresa nos contacta. Informa que está com a máquina parada, há mais de dez dias, dentro de um cliente que faz locação ! Vai perder o contrato.
Inversamente ao ditado do começo deste postal, as palavras ficam, desde que saiba explicar a sua demanda, o problema, o tempo necessário de atendimento ou  urgência.
Muitas empresas estão comprando PLOTTERs com produção abaixo da demanda real devido a falta de conhecimento de problema de quem especifica e, mais ainda, pela força que compradores para fazer o melhor “negócio financeiro” e justificar sua existência, cargo e funções ( como comprador ). Espalham email com planilhas. Depois de recebidas as propostas, comparam preços.

Depois que o PLOTTER chega, chega também a realidade de uso: trocas constantes de suprimentos, de rolos de mídia e a manutenção antecipada por má utilização.
Investimento inicial baixo, custo operacional alto. Simples assim !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário