#NaoFiqueNaLona – Ideias – Adaptações

IDÉIAS !


Estamos em um momento em que precisamos de idéias. Racionalizar ! Detalhes !!

Muito do que há em prática no mercado são adaptações, vivências e experiências bem sucedidas. Observe o seu mercado de atuação. Porque a empresa tal está bem e não reclama de crise, de fornecedor, de cliente, da tinta, do empregado, do governo, do plano… porque reclamar não adianta ! Já escrevemos isto aqui.

O que pode fazer para economizar, otimizar, reciclar e melhorar o rendimento de sua empresa, na impressão, nos funcionários, no fluxo de atendimento, no fluxo de produção e até compra ?

Como escrevemos aqui, muito do que se vangloriam alguns, são, na verdade, adaptações de crises, apertos ou necessidades que passaram, detalhes que fazem muita diferença !!

O que dá para otimizar em software para economizar em tinta, em número de passadas no PLOTTER ? 

O que dá para otimizar no RIP em número de passadas no PLOTTER aumentando a qualidade de impressão, gastando menos e cobrando mais ?

O que dá para otimizar com o software de RIP para economizar no processo de impressão, por exemplo, ajuntando impressões de mesma mídia para impressão no PLOTTER ?

Qual a média de largura de impressões para tentar comprar rolos de mídias cortados em uma medida que minimize perdas e tempo de acabamento ?

Ou prefere contactar cada cliente para negociar propostas já enviadas, abaixando preços e/ou aumentando prazos de pagamento, com os produtos e matéria prima na direção contrária. Será que é mais fácil ou mais caro ?

Entregar mais, recebendo menos. Por quanto tempo ?

Veja a imagem abaixo, os bancos, recebem os dados de notas fiscais e cobrança, ajuntam os boletos de várias notas fiscais e mesmo destino (sacado) e, imprimem cada boleto em meia folha, um em cada direção. Ops, ainda repassam parte do trabalho para você, de recortar !

Fica a pergunta, o banco em grande parte, cobra pelo serviço e boleto, precisa disto ?
    
Você, na sua empresa, departamento ou setor, não liga para as migalhas, para os detalhes ?

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário