Arquivos de Configuração CTB do AutoCAD

Quando enviamos um arquivo do AutoCAD  de extensão .dwg para a plotagem é recomendado que o esquema de cores (CTB) utilizado no projeto ou arquivo o acompanhe no envio, assim quando necessário visualizar ou imprimir o desenho com as configurações de espessura de penas e cores, estas estarão preservadas.
Ideal também é que se guarde junto do projeto, sempre, estes mesmos arquivos de configuração para que no futuro, na necessidade de novas plotagens, não se percam as configurações e tempo.
No arquivo estão gravadas todas as informações e até mesmo o PLOTTER de uso na sua empresa ou que usa para gravar o arquivo PLT de envio para a copiadora.
   

    
Se você é um prestador de serviços de projetos autônomo, engenheiro civil ou arquiteto e imprime pouca quantidade de desenhos, o PLOTTER HP Designjet T520 é o equipamento ideal para seu investimento. Imprime desenhos até o formato A0 e ainda tem uma gaveta que pode ser utilizada para formatos A4 e A3.
Se imprime uma quantidade maior, presta serviços de plotagem digitalização e cópias em sua região ou cidade, avalie o PLOTTER multifuncional HP Designjet T2500eMFP para investir !!

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário