Recentemente um cliente da Loja do PLOTTER que investiu em um HP DesignJet T2300eMFP, teve seu PLOTTER parado apresentando no painel a indicação de erro 86:01 de forma intermitente e, depois de desligar o PLOTTER, voltava a funcionar, até que parou e desligar não resolvia mais o problema.
Nos contactou, realizamos uma pesquisa e veja alguns cuidados e dicas que pode-se ter ação em fazer e não perder tempo com seu PLOTTER parado :
O ideal é perceber se o carro de impressão está correndo no eixo, se há algum papel ou pequeno pedaço de papel atolado ou resíduo de sujeiras, se o carro de impressão está bem fechado com a tampa que tem a alavanca azul travada ou, se tem algum papel embaixo ou entre as cabeças de impressão no carro de impressão do PLOTTER.
A intenção é que de forma simples, um cuidado a mais, pode eliminar paradas desnecessárias de equipamento de impressão.
Para Maiores Informações ligue:
(11) 4210-6001 – São Paulo
(31) 3291-9600 – Plotter Brasil
(11) 96429-9856 – WhatsApp