ERRO 86:01 – Plotter HP Designjet série T – Plotter Técnico

Recentemente um cliente da Loja do PLOTTER que investiu em um HP DesignJet T2300eMFP, teve seu PLOTTER parado apresentando no painel a indicação de erro 86:01 de forma intermitente e, depois de desligar o PLOTTER, voltava a funcionar, até que parou e desligar não resolvia mais o problema.
Nos contactou, realizamos uma pesquisa e veja alguns cuidados e dicas que pode-se ter ação em fazer e não perder tempo com seu PLOTTER parado :
O ideal é perceber se o carro de impressão está correndo no eixo, se há algum papel ou pequeno pedaço de papel atolado ou resíduo de sujeiras, se o carro de impressão está bem fechado com a tampa que tem a alavanca azul travada ou, se tem algum papel embaixo ou entre as cabeças de impressão no carro de impressão do PLOTTER. 
No caso deste cliente, após várias tentativas, foi encontrado um pequeno pedaço de papel entre a cabeça de impressão e a mesa do PLOTTER.
Pequenos pedaços de papel  podem se acomodar na mesa de impressão ou debaixo do carro de impressão. São pedaços soltos que vem no rolo, rebarbas de rebobinagem, ou resíduos de atolamentos de papel e batidas do carro de impressão no papel quando imprimindo.
A dica vale para toda a série de PLOTTER  técnicos como prevenção e cuidados com o PLOTTER  Não somos assistência técnica e não pretendemos ser fonte de consulta para atendimentos técnicos ou suporte a PLOTTER por telefone. 
A intenção é que de forma simples, um cuidado a mais, pode eliminar paradas desnecessárias de equipamento de impressão.

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário