O Que é Preciso Saber Sobre Envelopamento de Veículos – Vinil Perfurado

Muito veículos são adesivados com imagens impressas em PLOTTERs que cobrem as laterais cobrindo as janelas e vidros. O cliente deseja a continuidade da imagem e nos vidros e janelas são necessárias a aplicação de vinil perfurado garantindo a transparência exigida por lei pertinente.
   
O cliente também deve ser informado de outras considerações relativas à quebra“, diz Sam Twomey, gerente da empresa “The Striper Mad” em Murfreesboro no estado do Tenessee, que se auto denomina a empresa de instalação mais antiga dos Estados Unidos.

  
A maioria dos envelopamentos têm película perfurada nos vidros, que foi inventada principalmente para janelas de ônibus comerciais, diz ele. O vinil ou película vai trabalhar em janelas de carros, mas é realmente feito para janelas que não fazem o movimento  para cima e para baixo. Você tem que dizer ao cliente que se você colocar a película perfurada em janelas que são levantadas e abaixadas, se anula a garantia do vinil ou película. A película não é feita para ser inclinada através e passando pela borracha de vedação das portas“.
    

    

O instalador também deve discutir com os clientes se os logotipos em relevo dos fabricantes dos veículos e emblemas serão removidos, o que leva tempo e muitas vezes os danifica, ou se o envelopamento será recortado em torno de emblemas. No entanto, se eles querem fazê-lo, nós podemos fazê-lo“, diz Twomey. Mas isso precisa ser discutido antes e no tempo certo. É mais fácil para eles e nós para atendermos expectativas, tendo cuidado antes do tempo de execução“, completa.
    
Fonte: Adaptado de MyprintResource  aqui

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário