Poltergeist ou Plotter-Geist

Clientes muitas vezes compram com um vendedor ou em um revendedor devido a insistência.
Como a compra de um PLOTTER é uma escolha demorada, que exigem opções diversas como custo de operação, tamanhos, demanda, espaço físico a ser ocupado, assistência técnica e suporte, facilidade de compra de suprimentos e preço, o cliente pode confundir a insistência do vendedor com interesse ou atenção.

O Poltergeist, do alemão demônio ou espírito ruim, trazendo para o nosso ramo, é o vendedor que lhe atormenta até a entrega, somente. Depois some, evapora, fica difícil e qualquer problema com o PLOTTER ele não sabe do que se trata, nunca aconteceu antes, não é com ele e termina logo a ligação informando que alguém do suporte da revenda vai te contactar.

Sabe aquele vendedor fácil, que te passava até o celular, que te vendia lona, que te prometeu atendimento diferenciado e desconto na linha de mídias, te prometeu perfil de todas as mídias, desconto de todas as mídias, de aumentar seu limite na loja, entrega rápida de suprimentos…vixe, já ouvimos vários casos de assombramento por estes fantasmas.


Um verdadeiro “Plotter-geist”. Agora você tem um pesadelo. Terá que encontrar um exorcista para sanar seus problemas de operação com PLOTTER, achar suprimentos talvez naquele revendedor que lhe tratou de forma profissional, te fez um convite para ir até o show-room da revenda e você atormentado pela insistência, pelo menor preço, pela oferta que estava por acabar, não deu atenção.
Verifique a linha de equipamentos que a revenda comercializa e a marca, o parque de máquinas instalado da marca no Brasil. A facilidade de encontrar e comprar suprimentos de tinta e cabeças de impressão. Uma conta simples se adapta ao julgamento : uma marca que vende equipamentos, por exemplo, de valor máximo de cinquenta mil reais e vende cem máquinas, terá condição de manter suporte e peças por quantos anos ?
    
  
Caixa de manuais linha HP Designjet 1050c – Ano de lançamento – 1998 

    

Vale suprimentos de mil dólares – Incentivo para quem comprava a linha 1050c – Ano de lançamento – 1998
Suprimentos para a linha HP Designjet 1050c são comercializados até hoje, quase quinze anos depois de seu lançamento !!

O conhecimento é sedimentar. Cuidado ao comprar um PLOTTER, você pode ter que ensinar, inverso de aprender…..depois não adiantar esconder a cara !!!
Foto : Adega fazenda Vale Verde – Betim – MG

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário