Números Para os Próximos Anos

Muitas empresas contratam outras empresas. Contratam consultores para tentar ajudar nos negócios e na interpretação do dados de produção, faturamento, número de clientes, produtos, margem e vendas. Mas e a vivência para o mercado específico ?
 
Os resultados são em maioria uma estatística.
 
Para aqueles que não querem “viver” o próprio negócio, terceirizando o pensamento, há cerca um século, o famoso estadista Benjamim Disraeli disse : “Há três tipos de mentiras: mentiras, mentiras horríveis e estatística”.
 
Também já disse que “números não mentem, mas mentirosos manipulam números”.
 
Ou seja, interpretar números, “viver” a empresa, analisar o mercado e suas tendências, ajuda a não ser atropelado pela “crise”. Ser um leitor de relatórios antigos não é o mais aconselhavel.
 
Fonte : Triola, 2012

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário