SAi lança software RIP PixelBlaster

Salt Lake City, Utah, USA – Sede da SAi – A SAi International, lançará oficialmente o seu novo software de produção de impressão PixelBlaster em seu stand na FESPA Digital 2012 que acontecerá em Barcelona de 21 a 24 de Fevereiro na Espanha.
  
Como a oferta mais recente da crescente linha da SAi de soluções de software abrangentes e profissionais, desde o desenho à produção, o modular e escalonável PixelBlaster utiliza a impressão normalizada para garantir uma qualidade de impressão e cor previsível e consistente.
  
Isto significa que nos centros de impressão com vários PLOTTERs dispositivos diferentes, o PixelBlaster garante que cada máquina produza exatamente a mesma cor, independentemente da marca do PLOTTER e  equipamento e do tipo de tinta utilizada ou dos vários substratos de impressão.
   
Eliminando a necessidade de vários programas ou softwares para executar a produção, o PixelBlaster foi concebido para reduzir congestionamentos, otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a rentabilidade. O software oferece uma solução de produção completa desde verificação de arquivos, preparação do trabalho, gerenciamento de cores, RIP para analógico ou digital e, por último, verificação do resultado e da produção.
   
O PixelBlaster foi apresentado especificamente para satisfazer as necessidades dos usuários em ambientes de produção de impressão de  grande volume, como também para o importante setor de impressão que abrange substratos especiais como o vidro e a cerâmica. Utilizando blocos de construção modulares, o PixelBlaster também pode ser personalizado e escalonado facilmente para se adequar às necessidades dos usuários em ambientes com Macintosh ou Windows.
   
Comentando sobre o lançamento do PixelBlaster, Gudrun Bonte, Chefe de Produto da SAi, diz, “Muitos fornecedores de serviços de impressão funcionam cada vez mais  em um misto de dispositivos de saída de fabricantes diferentes. O PixelBlaster atua como um núcleo para uní-los e garantir uma qualidade de impressão e cor consistentes independentemente do equipamento ou suporte.”
    
“A especialização industrial coletiva da empresa e o conhecimento da cor deram origem a este novo produto revolucionário,” acrescenta Sarit Tichon, VP Sênior de Vendas Mundiais da SAi. “O PixelBlaster é a primeira solução deste tipo a oferecer impressão normalizada à indústria de grande formato. Por si só, isto garante que o software cumpra o objetivo de processamento e das necessidades específicas de quem trabalha nos atuais ambientes de impressão exigentes”.
    
A nova solução de software de produção PixelBlaster da SAi está agora disponível.


Fonte : SAi
   
Encontre a melhor solução para trabalhar com o PixelBlaster na Loja do Plotter !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário