Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XIX – Impressão em Murim

Uma aplicação recorrente em períodos eleitorais são bandeiras pequenas com números de partidos e candidatos e também em empresas faixas comemorativas para um dia de exposição por exemplo em um aniversário, divulgação e comemoração de um prêmio ou data especial.

Junto a esta necessidade de curto período de exposição vem custo. O custo da mídia a ser impressa. O cliente final não tem necessidade de grande qualidade para a impressão ou no caso eleitoral a quantidade necessária multiplicada pelo custo unitário pode resultar em alto valor.
Pensando nessa necessidade imprimos testes no MURIM que é normalmente usado para pintura de faixas já há muitos anos e tem custo muito baixo. 
Na impressão digital em PLOTTER no murim da foto acima foram configuradas quatro passadas em 600 x 600 pontos por polegada ( dpi ).
Nesta foto na impressão foram configuradas dezesseis passadas em resolução de 600 x 600 pontos por polegada ( dpi ).
 De acordo com a necessidade vem a qualidade de impressão em PLOTTER. Veja acima a comparação entre dezesseis e quatro passadas em resolução de 600 x 600 pontos por polegada ( dpi ).


Já nesta foto perceba como não há migração da tinta ou ganho de ponto na impressão que já sai seca do PLOTTER e pronta para acabamento. Perceba também que não há pontos de outras cores espalhados onde não há impressão muito comuns pela vaporização da tinta na tecnologia com tinta a base de solvente. Abaixo impressão com apenas linhas pretas também sem a migração ou ganho de ponto. Veja pela régua a impressão de linhas finas abaixo de milímetro de espessura :
  .

   

Melhor indicado ainda quando não há migração da tinta para o verso do tecido que também é comum com tinta a base de solvente. O murim pode ser a solução de custo para grande parte das impressões que exigem rapidez e qualidade com custo baixo !

Fotos, Criação, Impressão e Confecção : AJS

Gostou deste post? Ligue agora – 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 e compre a sua L26500 !

Se você tem alguma idéia com as impressoras HP DESIGNJET e aplicações para impressão compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações ! Estamos sempre pesquisando, desenvolvendo e crescendo com nossos clientes !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !!

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário