Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XII – Sofás

Móvel presente em quase todas as salas de residências, quartos, recepções de empresas e departamentos, os sofás agora podem ganhar personalização com a impressão digital em PLOTTERs.
Como ja viu no post de mantas impressas em tecidos os sofás ganham uma nova apresentação com a personalização impressa e o ambiente se torna mais alegre e atrativo.
Veja motivos também no post da matéria do jornal Folha de São Paulo como a personalização está ganhando espaço nas residências e ambientes.


Além da personalização o sofá foi decorado com almofadas também personalizadas que completam o móvel em conforto e podem ser impressas com imagens de festas, eventos e fotos que marcaram sua memória ou prêmios que a empresa recebeu.

Para ambientes menores e de lojas o puff é outro móvel muito utilizado que cabe a personalização para o ambiente, loja ou produto podendo ser confeccionado em diversos tamanhos e formas com motivos diferentes em seus lados.

Fonte : HP Brasil  – AJS
Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET  e impressão mídias para móveis personalizados ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário