Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XIII – Pranchas e Skates

Uma aplicação para impressão digital em PLOTTERs para personalizações de alto valor para quem utiliza o equipamento para práticas é a impressão de imagens para caracterização de pranchas de surf. A impressão é aplicada depois do lixamento e antes da aplicação da resina e polimento.
Veja na foto duas pranchas feitas para a HP com personalizações :


Outra aplicação possível é a adesivação de marcas e motivos nas pranchas durante competições do esporte com grande exposição e divulgação nacional e internacional.
Mais uma prancha com as mesmas possibilidades porém com um número maior em quantidade e também valor para a personalização é o SKATE. Veja abaixo um exemplo :

Com uma área de cobertura e aplicação para a impressão digital menor o skatista pode mudar os motivos da adesivação em uma frequência maior trazendo para sua empresa um retorno melhor e mais possibilidades.

Fonte : HP Brasil  – AJS
Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET  e impressão em mídias para pranchas e superfícies personalizadas ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário