Controle de impressões, cópias, custos – EWS – Serviço de Web embutido

Controlar custos e número de impressões é necessidade de toda empresa ou departamento e além de controlar,  apresentar relatórios das impressões e seus custos.
Somar, medir, ir até o PLOTTER…..ver o nível das tintas…..quantidade de impressões é tarefa diária e toma tempo.
Todos estes controles, comandos e planilhas para medições podem estar na tela do seu computador com a ferramenta de EWS ( Serviço de Web Embutido ) que já vem com o seu PLOTTER.
Instalado no seu computador é acessível pelo endereço de IP do PLOTTER e permite que se verifiquem os níveis dos suprimentos de tinta, cartuchos de manutenção e cabeçotes de impressão diretamente na tela do seu PC.
Também imprimir, re-imprimir, mover a ordem dos arquivos, cancelar e pausar as impressões sem novamente a necessidade de se ir até o painel do PLOTTER
Contabilizar impressões em cada formato e também seus custos inserindo os valores atuais para os suprimentos do PLOTTER e papéis na planilha que também é disponibilizada pelo EWS resultando no custo real da impressão rápidamente e simples.
EXPERIMENTE!

Fonte : HP Brasil

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com contabilização ou accounting com as impressoras HP Designjet ou outras compartilhe conosco !
Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário