Adesivação de Veículos mais Fácil para a Impressão Digital em PLOTTER

Com a intenção de sempre buscar e demonstrar o que há de mais fácil, rápido e como consequência rentável, realizamos em nosso show-room uma adesivação de uma porta traseira de veículo com vinil tipo CAST

Para testar a performance do vinil CAST e da impressão com tinta LATEX a porta foi comprada em uma casa de peças usadas e estava bem avariada na lataria e pintura quando foi escolhida propositadamente nesta condição. Veja o resultado geral e detalhes :

A imagem foi impressa com a tecnologia de tinta LATEX em vinil CAST com 8 passadas para a lataria e em vinil perfurado para o vidro com a mesma configuração. Este vinil com acabamento de alto brilho permite ajustes com a conformação na peça a ser adesivada com tecnologia própria de saída de bolhas de ar. 

Na parte do vidro foi colocado vinil adesivo perfurado formando conjunto na imagem geral com a parte de lataria impressa em vinil CAST.

Na foto acima perceba a performance e acomodação do vinil adesivo nas partes com defeito na lataria e pedaços original da peça.

A imagem impressa foi uma arte feita para ilustrar idéia para a campanha eleitoral que teremos em 2012 .
Para envio da impressão foi utilizado o perfil ICC fornecido pelo fabricante do vinil CAST.

As aplicações dos adesivos foram feitas pela equipe da empresa Viniltec.

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e impressão em grandes formatos compartilhe conosco ! 
Compre seu PLOTTER conosco e terá a melhor informação para pequenas e grandes soluções em aplicações e impressões! Estamos sempre pesquisando, desenvolvendo e crescendo com nossos clientes !
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário