Plotter Fotográfico HP Designjet Z5200 em Petrolina PE

Plotter Fotográfico HP Designjet Z5200 em Petrolina PE. Mais uma Impressora Fotográfica de Grande Formato Plotter da série HP DesignJet Z5200 instalado na cidade de Petrolina no estado de Pernambuco. Esta impressora imprime até 111cm de largura e utiliza 8 Cartuchos de Tinta HP, resultando em uma ótima qualidade de impressão.
Impressora Fotográfica HP designjet Z5200

Quem comprou um Plotter Fotográfico HP Designjet Z5200 em Petrolina PE

O cliente teve toda a assessoria para a escolha do PLOTTER certo para o trabalho pretendido, demanda, investimento, local de instalação e área para manuseio dos trabalhos impressos e acabamento !

O PLOTTER escolhido foi o PLOTTER HP DesignJet Z5200. PLOTTER para a área de impressão de fotografias, com em diversas mídias da área como telas, canvas, papel fotográfico, papel couchê, sulfite e outros. Impressão em mídias pesadas de até 500 gramas por metro quadrado, impressão em folhas soltas com alimentação manual e espectofotômetro incorporado para perfis e calibrações exatas.

O cliente, que tem uma empresa de decoração e quadros impressos, molduras sobre demanda e impressão, entendeu que o equipamento com suprimentos de tinta com até 300 mililitros seria melhor para o negócio pela inassistividade, versatilidade de mídias e robustez.

O eixo do PLOTTER aceita rolos de até 111 centímetros.

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário