Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XXXVI- Bisnagas Personalizadas

Novamente pode parecer mais do mesmo: muitas das aplicações se resumem ao uso da impressão digital em PLOTTER LATEX com impressão e uso de vinil, cast ou calandrado.

Como a grande maioria dos equipamentos de impressão digital, sejam com tecnologia de impressão Latexsolvente ou UV, imprimem em vinil, o motivo de mais um post é a ideia que para muitos ainda não chegou. Será que existe uma demanda reprimida em sua região, clientes e cidade ?

Presente ou lembrança de festas de casamentos, brindes empresarias de protetores solares para levar a praia, bisnaga de brigadeiro como no exemplo da foto abaixo, ideais para se levar a festas, sobremesas em churrascos, brindes em festas de faculdade, aniversários e outros eventos. Uma bisnaga com algum produto interno que se usa comumente é ideal para todos os eventos, ambientes e situações que necessitem e com ampla aplicação em produtos  para muitas pessoas e com rotatividade. Além da portabilidade de estarem levando a marca do seu cliente e mostrando a todos !! Estímulos para novos produtos e clientes !

Que tal personalizar e vender a ideia ? Deixar alguns no seu mostruário !

Veja a foto abaixo. Faça uma lista de quantas empresas e eventos pode ofertar a ideia com a personalização e identidade visual para cada um. Que tal fazer templates para bisnagas já comercializadas no mercado ?
    


Impressão sem cheiro, pronta para aplicação, resolução para pequenas fontes e detalhes sem vaporização e fantasmas !! Faça o teste !!
    

#NaoFiqueNaLona

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário