Aprenda a Gerenciar Eventos

Com novos espaços equipados, modernas instalações, comodidade, acessibilidade e tecnologia, alguns estados fora do eixo Rio-São Paulo como Minas Gerais entraram definitivamente para a rota dos megaeventos. Um exemplo é o estádio do “Mineirão”, que passou recentemente por uma profunda re-construção e vem recebendo as demandas dos mais diversos segmentos. Entraram na lista das atrações musicais de peso no “Mineirão”, como Paul Maccartney, Elton John e agora Beyoncé e Black Sabbath. Outros espaços também melhoraram a infraestrutura em Minas Gerais, como é o caso do Megaspace, que receberá a banda Red Hot Chilli Peppers em novembro. 

Com o aquecimento do mercado, a procura estadual por profissionalização na área cresceu. Atenta ao aumento da demanda, a Marc Produções vai trazer para a capital mineira um curso inédito de Gestão e Logística para Shows e Eventos. As aulas serão ministradas entre os dias 16 a 20 de setembro de 2013, no Senac, Centro, por Luis Cláudio Duart. O carioca é pioneiro em desenvolvimento do mercado de eventos de grande porte no Brasil, conhecido por realizar eventos de grande porte como Rock in Rio, U2, Madonna e outros.

Para aqueles que estão acostumados a tendas e cenários, lonas, vidros, veículos, tapumes, adesivações, pisos adesivados,  personalizações para camarins e camarotes, coolers para camarins e camarotes, wobblers,   guarda-sol e guarda -chuvasbalcões, divisórias de tecidos, cortinas, todos impressos em PLOTTERs, abre-se uma oportunidade para ampliar o leque de atividades e quem sabe tomar o controle, aumentar a presença e o faturamento.
    
       
Fonte : Blog do PCO
#NaoFiqueNaLona

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário