PLOTTER HP Latex – Kit de Atualização de Tinta Latex de 3 litros

Sim, temos o kit de atualização de cartuchos de tinta HP Latex 831 originais de 775 mililitros para o kit de atualização para caixas de tinta HP Latex com 3 litros.
           


     
O kit de atualização de tinta HP Latex de 3 litros modifica o sistema de tinta de seu PLOTTER  HP Latex 360 ou 370 ( HP Latex 370 já vem com o kit instalado ).
Os cartuchos de tinta de 775 mililitros passam a ser reservatórios intermediários permanentes da seu PLOTTER.
O PLOTTER passa a ter sete reservatórios intermediários: magenta, magenta claro, preto, amarelo, ciano claro, ciano e otimizador.
Cartuchos Grandes de tinta
Os sete cartuchos grandes de tinta no PLOTTER fornecem tintas magenta, magenta claro, preto, amarelo, ciano claro, ciano e otimizador aos cabeçotes de impressão originais série HP 831. Os cartuchos de tinta armazenam a tinta e estão conectados por meio dos reservatórios intermediários aos cabeçotes de impressão, que depositam a tinta na mídia.
    
     

     
Cada cartucho/caixa contém 3 litros de tinta HP Latex e consiste em uma bolsa dentro de uma caixa de papelão reciclável.
Cabeçotes de Impressão Originais série HP 831
Os cabeçotes de impressão do PLOTTER depositam tinta na mídia, é a parte que imprime realmente. Cada cabeçote de impressão, exceto o cabeçote otimizador, é conectado a dois cartuchos de tinta. Os cabeçotes são extremamente resistentes e não precisam ser substituídos toda vez que um cartucho de tinta é substituído. Eles fornecem excelentes resultados mesmo quando o nível de tinta dos cartuchos está baixo. Para manter uma qualidade de impressão normal, os cabeçotes de impressão originais série 831 são testados regularmente e revisados automaticamente, quando necessário. Isso leva pouco tempo e pode atrasar a impressão algumas vezes.
Cartucho de Manutenção dos Cabeçotes de Impressão HP Latex  831

O cartucho de manutenção do PLOTTER limpa, mantém e veda os cabeçotes de impressão originais série HP 831 enquanto eles não estão sendo usados, para impedir que se sequem. Ele também é usado para armazenar tinta de resíduos. O cartucho contém um rolo de pano, usado para limpar aos cabeçotes de impressão. No painel do PLOTTER avisará quando 92% do rolo tiver sido usado. Em seguida, o cartucho deverá continuar a funcionar por cerca de outros 140 m² de área impressa. Um rolo novo dura pelo menos 1850 m² de área impressa.
   

 
Cartucho de manutenção e limpeza das cabeças de impressão HP Latex 831.

             

Fonte : HP – Kit de Atualização de Tinta Latex de 3 litros – Guia do Usuário – Também para as imagens

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário