Comprando o PLOTTER, da Maneira Correta

Muitas empresas tem aquele vendedor que vende mais que os outros, algum tempo a mais de casa ou, já veio de outra empresa com uma boa carteira de clientes e continuam vendendo, os clientes fidelizam com o vendedor.
 
Porque ?
 
Leia o trecho que traduzimos abaixo de Douglas Morse :
 
“Relacionamento em negócios não é sobre o valor da marca, reconhecimento da marca, ligações e interações em mídias sociais ou saber o nome do cachorro do cliente. Relacionamento neste contexto é conhecer o que faz o sucesso de seu cliente em termos de resultados positivos quando há engajamento das empresas e como você pode contribuir para valorizar o resultado. Clientes compram equipamentos para impulsionar resultados específicos de valor. Relacionamento em negócios é saber sobre o que esses resultados desejados podem acontecer ainda antes do cliente conhecê-los. Construir relacionamentos é muito mais do que apenas um cliente de cada vez. É sobre agregar conhecimentos que podem ser conseguidos através da participação direta em atividades de pós-venda com uma ampla gama de clientes.
 
.…descobrimos que as empresas que se valorizavam baseadas no sucesso dos clientes que tem ou relacionamentos baseados em resultados com os seus clientes, compreenderam melhor os mercados de seus clientes.
 
 Eles eram mais capazes de se antecipar as necessidades e reagir às mudanças do mercado mais rapidamente do que os seus concorrentes “
 
Ou seja, não há mágica !!!!
 
 
 
   
 
Fonte :   “Powered by Customers: Relationship Is Key to Surviving 100 Years in Business” – Douglas Morse – Journal of Creating Value 1(1) 101 –107

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