A Estante Infinita – Exposição de Produtos

Nada como uma imagem para explicar mil palavras :


Faz cópia, vende chip para celular, controles para televisão, controles para net, adesivos padronizados, capas de bateria, películas para tablet’s, fones, raquete mata insetos, bolsas, guarda chuva e, é banca de jornais e revistas. A foto foca na quantidade de informações de produtos a venda protegendo a identidade do jornaleiro que não temos intenção de criticar, somente observar uma forma de como expor o(s) ‘negócio(s)’.

Conhecido antigamento como jornaleiro ou uma banca de jornal, aumentou a quantidade de clientes fora do retângulo normal ou jornal, pois, a estante infinita ‘dele’ é para quem passa no passeio ou, para quem, também, quer comprar jornais e revistas e pode com as placas, se lembrar de alguma necessidade.

Como escrevemos aqui, jornal e revista, no mercado de impressão digital em PLOTTER seria o mesmo que imprimir em lona e vinil adesivo. Entrar no mercado de impressão digital como lona e vinil e depois abrir o leque, alcançar outros clientes, outros mercados e outras curvas menos competitivas ou com melhor rentabilidade.

Ops !! Temos que reconhecer seu mérito : Ele divulga o que faz e o que vende !!!

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário