Como Comprar um PLOTTER – Escolha Certa

Em nosso post de 30 de Novembro de 2011, há três anos, ressaltamos para a observância e qualidade de detalhes do revendedor no momento da compra e escolha de um PLOTTER.

O fabricante exige qualificação técnica do revendedor para ser “autorizado” e ter acesso a determinadas informações.

Mas há sempre aquele amigo que tem uma loja de informática. Aquele prestador de serviço que já fornece alguns itens e a preguiça pede que peça ao mesmo para “quebrar o galho” na compra do PLOTTER e, ao final, chega a caixa como também chegaria do revendedor autorizado.

Veja abaixo parte do post citado de três anos atrás :

“Antes do lançamento de cada equipamento os fabricantes estudam os mercados de aplicação e  usuários durante anos para saber tamanho do equipamento, altura, eixos, capacidade de produção, capacidade dos suprimentos, design mais amigável, painel e outras características que podem melhorar seu funcionamento.

Investir no PLOTTER com menor preço é solução ? Será que sua empresa pagará a cadacartucho a diferença por ele ser menor e proporcionalmente mais caro? E seu tempo trocandocartuchos e repetindo impressões que se perderam quando estavam perto de terminar?

Mensure bem a sua quantidade de impressões e o possível crescimento futuro estimável para que se faça corretamente o investimento. Um mal uso do PLOTTER poderá lhe trazermanutenções antecipadas e períodos parados. Normalmente saem mais caros que a diferença de valor entre as linhas de PLOTTERs”.


Você pensa que não vai dar problema nenhum e que não faz diferença nenhuma comprar deste ou daquele não é ? Compra pelo menor preço e pelo PLOTTER mais em conta !

Pois bem, na semana passada alguém passou por este quebra molas ! Comprou o PLOTTER do consultor de rede e servidores e, agora, quer saber o custo cópia e capacidade de impressão para fazer estoque de suprimentos e onde compra papel.

Pelo exposto, comprou um equipamento abaixo da produção que precisa ! Comprou dois…!

Saber o custo cópia e produtividade agora, de que adianta !!???




Agora, é a verdadeira repimboca da parafuzeta !!!

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário