Multifuncional de Grande Formato – Como Comprar ?

Se sua empresa tem a necessidade de digitalizar e copiar desenhos, originais, documentos e fotografias em grandes formatos ( acima de formato A3 ) , temos as melhores soluções em função dos originais, quantidades, demanda e produtividade. 
    
   
O multifuncional da série HP DESIGNJET T3500eMFP possibilitará fazer digitalizações de desenhos e originais em grandes formatos com resolução até 600 dpi (pontos por polegada) e enviar diretamente para a nuvem possibilitando ao interessado acesso direto pela web.
O scanner de grande formato do HP DESIGNJET T3500eMFP é a solução ideal para o dia-a-dia de empresas que imprimem, fazem reuniões e anotações nas impressões e, depois precisam comunicar a todos os interessados destas anotações e comentários,  refazendo a digitalização após anotações da reunião e novamente enviando aos interessados pela nuvem ou por email.

Como opção para empresas e departamentos que precisam de cópias e digitalizações com tons apurados, densidade de cores, profundidade de cor, velocidade e produtividade de digitalização e é claro, resolução, são os scanners de grandes formatos HP Designjet HD.

Veja todas as especificações técnicas e baixe o catálogo do PLOTTER multifuncional T3500 aqui !!.

O multifuncional HP Designjet T3500 trabalha também com cartuchos originais com capacidade de 300 mililitros e de 130 mililitros, priorizando produção, rapidez e inassistividade para seu PLOTTER !!!
   
Veja todas as especificações dos cartuchos de 300 mililitros HP Originais família 764, aqui !!

Como comprar um scanner ? Veja como escolher aqui !

Fotos: HP Brasil

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário