Nova Série HP Latex 300 – HP Latex 330 e HP Latex 360

Novos Lançamentos da HP permitem a clientes de gráficas de impressão em grandes formatos quebrar limites de aplicações
 
Novas Séries de PLOTTERs HP Latex 300 e HP Designjet Z vem para ajudar os clientes a aumentar seus negócios !
 
Traduzimos e adaptamos parte do comunicado do fabricante.
 
ORLANDO, Flórida – A HP anunciou hoje a nova série 300 dos PLOTTERs HP Latex. Com intuito de ajudar a empresas de comunicação visual com impressoras rápidas e que não ocupam muito espaço e aos médios prestadores de serviços de impressão (PSP) a facilmente expandir as capacidades de impressão em grandes formatos, oferecer novas áreas de aplicação e construir um ambiente de produção mais saudável (1).
Pequenos e médios “PSPs” têm utilizado dispositivos de tinta tradicionais eco-solvente para trabalhos de impressão que serão expostos ao ar livre, que atrasam os prazos de entrega e limitam a versatilidade de aplicações. Já em sua terceira geração, a tecnologia HP Latex de tinta à base de água na série de PLOTTERs HP Latex 300, ajudará aos clientes de baixo volume a lidar eficientemente com aplicações para interior e exterior com excelente qualidade de imagem.
 
“Pequenas e médios PSPs enfrentam diariamente o desafio de lidar simultaneamente com mais aplicações para alcançar mais clientes, reduzindo custos e, a cada dia, instalações em espaços menores “, disse Stephen Nigro, vice-presidente sênior da divisão de negócios de jato de tinta e gráficos da HP.
 
“Apoiada pela comprovada tecnologia HP Latex, os novos PLOTTERs da série HP Latex 300 atendem a essas necessidades com qualidade durável e de fácil operação, ajudando clientes a quebrar barreiras de aplicações e estabelecer vantagens competitivas.”
 
Também para pequenas e médios PSPs, a HP está introduzindo PLOTTERs mais rápidos de 60″, os PLOTTERs HP Designjet Z6600 de Produção e HP Designjet Z6800 para produção de fotos.
 
 
Continuamos nossa pesquisa e logo teremos mais novidades !! Aguardem vendo o vídeo da nova série de PLOTTER HP LATEX 300 – em inglês !
 
 
 
 
Fonte : Adapdato da fonte Aqui !!
 
 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário