Continuando o post sobre o SALÃO MINEIRO DO TURISMO, no local, o visitante poderá conhecer mais sobre segmentos como artesanato, gastronomia, cultura e negócios, na intenção de se conectar e fazer negócios.
Participarão do evento 45 circuitos turísticos representando, aproximadamente, 400 municípios mineiros. O Sebrae vai promover uma Sessão de Negócios entre operadores Braztoa e receptivos e operadores que participam do Salão. Trata-se de uma oportunidade de aproximação das empresas demandantes (canal de compras) e ofertantes de produtos e serviços do turismo, que queiram realizar negócios e ampliar a sua carteira de fornecedores e clientes. Será também realizada pelo Sebrae a Clínica Tecnológica, que é um serviço de consultoria personalizada coletiva com o objetivo de fornecer soluções para problemas específicos de produtos e processos das micro e pequenas empresas com interesses comuns.
Novamente informando, em sua sexta edição, o SALÃO MINEIRO DO TURISMO, acontecerá nos dias 14 e 15 de março, no Minascentro, em Belo Horizonte.
Oportunidade para se relacionar e conhecer quem tem demanda reprimida ( aquela que muita gente precisa mas não sabe que existe ) de impressão em grandes formatos em um dos 400 municípios mineiros que participarão do Salão.