Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XXXVII- Quadros Retro-iluminados

Como a grande maioria dos equipamentos de impressão digital, a tecnologia de impressão da HP Latex imprime em vinil  e outras mídias transparentes motivando mais um post de   ideias que para muitos ainda não chegaram. Será que existe uma demanda reprimida em sua região, clientes e cidade ?

Presente ou lembrança de festas de casamentos, brindes empresarias de certificados de prêmios, cursos, quadro de aviso para empresas, casas de eventos e estádios. Ideais para se levar a feiras, quadro de ofertas sazonais para lojas, festas de faculdade, aniversários, avisos de preços, de condições de pagamento para lojas no caixa. Um quadro retro-iluminado com algum aviso ou imagem que se usa comumente é o ideal e com demanda para todos os ambientes e situações que necessitem comunicar aos passantes e com rotatividade. Além da portabilidade de se levar a sua publicidade a pontos chave da loja ou empresa.

Que tal personalizar e vender a ideia ? Deixar alguns no seu mostruário !

Veja a foto abaixo. Faça uma lista de quantas empresas e eventos pode ofertar a ideia com a personalização e identidade visual para cada uma. Que tal fazer templates para os tamanhos já comercializados no mercado ?
   

Moldura retro-iluminada instalada na calha de sustentação de luminárias – opção !

Este modelo foi um presente do Programa Big Impression da HP Brasil para a Loja do PLOTTER !!!
     
#NaoFiqueNaLona

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário