“…liga primeiro pro cara da lona e adesivo e avisa que queremos tudo impresso no sábado de manhã ..”
A frase acima pode ser de alguém de uma agência de publicidade ou empresa de placas.
É assim que quer ser lembrado, impressor de lona e adesivos ?
É esta a identidade de sua empresa ? É como se lembram de você ? Seu celular é chamado fora do horário ?
Quais são seus processos, tradição e o que seus clientes falam de você e sua empresa ?
Lembre-se, sua imagem no mercado é o que falam de você, de sua empresa, qualidade e tradições.
Veja a matéria do site UAI sobre processos construtivos, identidade, tradições e industrialização de processos. Falam de cidades e povos que põe a perder sua identidade e tradições não percebendo que o caminho mais fácil hoje, pode se tornar sinuoso e levar ao desaparecimento no tempo.
O que muitas vezes pregam como inovação, atual e competitivo, em muitos casos pode te levar para a mesmice, para o mercado de preço – menor preço – sem desenvolvimento, sem margem de contribuição. Mais um para a cotação via telefone.
Leia aqui !
Depois de ler, mentalize, qual a sua identidade e tradição ?