Nesta semana estamos escrevendo sobre o software AutoCAD, seu fabricante, acessos a informação, conhecimento pertinente e facilidades.
Em nossas visitas pré-venda, suporte e instalações de e para PLOTTERs percebemos claramente que muito do conhecimento e dúvidas são sanadas com telefonemas e adivinhações pelo testa e acerta. Dá-lhe papel no lixo….
Além disso o próprio uso do software é feito em algumas vezes sem treinamento prévio.
Muitos usuários não conhecem os conceitos e fundamentos por exemplo das espessuras de linhas como já escrito aqui e aqui no arquivo / desenho / impressão o que causa discussões, erros e re-impressões. Perda de tempo.
Na próxima oportunidade mais testa e acerta, ou não acerta e outra ligação para alguém.
Mas há o caminho “correto” ao suporte do software e comunidades que discutem aperfeiçoamentos, configurações, desenvolvimentos e outros que somente somam.
Veja aqui e no site da Autodesk comunidades Autodesk onde poderá ver dicas de softwares e aplicativos, blogs e produtos pertinentes a cada área.
Então você precisa de um PLOTTER !!
Compre de quem entende de PLOTTER !!
Estamos perto de você !!!
© Copyright 2012 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados.