As dúvidas continuam e adicionamos ….. De quem ou qual foi o erro ?
- Do cliente que não tem conhecimento sobre o mercado e o que comprar e nenhum vendedor de comunicação visual o visitou para mostrar outros produtos ;
- Do fornecedor que comprou equipamento pensando no preço do concorrente e revendedores não o visitaram com um argumentos diferentes para seu produto final ;
- Da mídia que foi especificada errada e o fornecedor é passivo e espera o contato para mostrar que existem outras mídias indicadas e com mais durabilidade ;
- Da agência – se existiu na negociação – que comprou no fornecedor mais barato e também é passiva e esqueceu o cliente permitindo este nível de exposição;
- Do cliente que está expondo a placa mais tempo que especificado no momento da compra e nenhum fornecedor passou, viu e lhe alertou para a péssima apresentação da placa ;
- Do impressor que configurou a impressão incorretamente e não voltou no cliente para oferecer nada novo neste tempo ;
- Do fornecedor de mídia que não pergunta a finalidade da lona e fica passivo e preocupado com CPI’s no congresso e esperando o telefone tocar ;
Isso é crise !!
Pense na solução para a foto ilustrativa para cada um dos interessados no produto final – qualidade de impressão e durabilidade.
Foto meramente ilustrativa.