Cartuchos de Tinta PLOTTER 510 – CN694S, CH566A, CH567A e CH568A

Quando se recebe o PLOTTER HP DESIGNJET 510, monta o pedestal e o inicializa. Depois do procedimento interno de checagem de todos os itens lógicos e mecânicos o PLOTTER pede a colocação dos suprimentos de tinta iniciais. 

Estes suprimentos são para a inicialização e testes do PLOTTER e não são comercializados pois são de pequena capacidade. Abaixo detalhamos a compatibilidade dos cartuchos de tinta de inicialização e os comerciais normalmente encontrados.
As especificações de suprimentos do PLOTTER 510 e seus suprimentos já detalhamos aqui.
O cartucho preto com capacidade de 69 mililitros tem a referência CH565A que é universal e em qualquer país pode encontrar com estes dados alfanuméricos sendo compatível com o de inicialização CN694S.
   
O cartucho azul ou cyan com capacidade de 69 mililitros tem a referência C4911A que é universal e em qualquer país pode encontrar com estes dados alfanuméricos sendo compatível com o de inicialização CH566A.
  
O cartucho magenta com capacidade de 69 mililitros tem a referência C4912A que é universal e em qualquer país pode encontrar com estes dados alfanuméricos sendo compatível com o de inicialização CH567A .
  
O yellow ou amarelo com capacidade de 69 mililitros tem a referência C4913A que é universal e em qualquer país pode encontrar com estes dados alfanuméricos sendo compatível com o de inicialização CH568A.
         
Novamente são quatro cores para os cabeçotes de impressão e cartuchos de tinta. Veja abaixo uma tabela que pode imprimir se achar mais cômodo :


  

Gostou deste post?

Fonte, imagens e figuras : AJS e adaptado de HP Brasil

Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP Designjet ou outras compartilhe conosco !

Encontre as melhores soluções em PLOTTERs e IMPRESSORAS de grande formato na Loja do PLOTTER !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário