Qual Tamanho do Rolo Para as Plotters Designjet 100, 110, 111 e 130nr

A largura máxima do rolo de mídia que se consegue colocar nos PLOTTERs HP DESIGNJET100, HP DESIGNJET 110, HP DESIGNJET 111 e HP DESIGNJET 130 que testamos em nosso show room é de 63 centímetros para impressões com uso do rolo e corte ou não no final.
Veja na foto abaixo rolo de papel sulfite com 75 gramas por metro quadrado de peso e também 40 metros de comprimento carregado no PLOTTER HP DESIGNJET série 130nr que vem com com placa de rede e o acessório de carga para rolos e a faca para corte após a impressão (  “n” de net ou rede em português e “r” de roll ou rolo em português ) :
Veja em detalhe a medida do rolo na largura : 
Com a carga de rolos nesta medida sobram margens para ambos os lados da área de impressão na mídia necessárias por exemplo em uma impressão de provas ou para apresentações.
    .
O comprimento de 40 metros no rolo foi testado para o papel com gramatura de 75 gramas por metro quadrado. Para gramaturas maiores diminuir o comprimento e claro alterar a informação da mídia no drive da impressora quando for imprimir…fará diferença no tracionamento.
Gostou deste post ? Foi útil ? 
   
Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações e tintas !


Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !!

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário