Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XVIII – Rótulos

Uma aplicação muito solicitada para o mercado de impressão em geral que em pequenas quantidades  não é viável para gráficas de grandes máquinas é a impressão de rótulos.
Mas com a impressão digital em PLOTTERs é viável com a mesma qualidade, maior gama de possibilidades para a criação de artes do rótulo com cores, fundos, marca d’água, imagens e fontes resultando ao final melhor atendimento.
Veja nas imagens abaixo um exemplo :

Na imagem uma garrafa de um litro para líquidos que imprimimos o rótulo em vinil adesivo e testamos as melhores configurações para o trabalho.
Veja acima arte criada para o exemplo de impressão com foco no tamanho das fontes e demonstração da legibilidade e resolução.….
…… e acima tamanho final impresso da arte do rótulo com duas faces de 275 x 98 milimetros….
….onde se confirma a  impressão de letras em linhas com tamanho menor que 1 milímetro ideais para rótulos que tem necessidade de comunicação de validades, informações de uso, endereços dentre outras em um pequeno espaço do produto.
Fotos, Criação, Impressão e Confecção : AJS

Gostou deste post?

Se você tem alguma idéia com as impressoras HP DESIGNJET e aplicações para rótulos compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações ! Estamos sempre pesquisando, desenvolvendo e crescendo com nossos clientes !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !!

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário